Comprando em nosso site, você receberá os produtos de maneira rápida, eficiente e segura, antes de fazer a sua compra, calcule a estimativa do prazo de entrega, informada na página do produto.
O prazo para entrega dos produtos varia de com acordo com o local de entrega e tipo de envio - que será através dos Correios e o cliente poderão escolher entre Sedex ou PAC.
O recebimento do pedido pode ser realizado por terceiros, como porteiros de condomínios e familiares, desde que assinem o comprovante de recebimento da mercadoria.
Os produtos serão entregues de segunda-feira a sábado, em horário comercial. São realizadas três tentativas de entrega, em dias úteis consecutivos. Ocorrendo três tentativas de entrega sem sucesso o produto será devolvido ao Centro de Distribuição da loja online.
IMPORTANTE: O prazo para entrega do pedido passa a ser considerado a partir do faturamento do pedido pela instituição financeira, este retorno de aprovação pode levar até 48h.

AINDA NÃO RECEBI MEU PEDIDO, O QUE FAZER?
 Assim que o produto é enviado, você recebe um e-mail com o código de rastreamento da encomenda para que você possa acompanhar o andamento da entrega. Acesse o site dos Correios (www.correios.com.br) e informe este código no campo Rastreamento de Objetos para verificar qual é a situação informada.
Data de entrega: verifique o prazo previsto, para entrega do seu pedido;
Dados do endereço: confirme os dados informados para entrega;
Pagamento: confirme se o seu pedido já teve o pagamento confirmado;
Ausência de recebedor: são feitas 3 tentativas de entrega. Após as tentativas de entrega, se não houver alguém para receber, o produto(s) retornará à nossa central de faturamento e você receberá uma notificação. No caso de apartamento, verifique com a portaria se o produto foi entregue;
Recusa do pedido: certifique-se de que as pessoas encarregadas de receber o pedido, como porteiros ou empregados, não se recusaram a recebê-lo;
Fatores Naturais e Adversos: certifique-se de que, nos dias agendados para a entrega, não ocorreram chuvas fortes, acidentes ou greves na região onde o produto deveria ser entregue, impossibilitando a chegada do transportador.

É SEGURO COMPRAR?
Comprar em nosso site é 100% seguro.
O site www.hboxfitness.com.br  segue rígidos padrões de segurança e confidencialidade a fim de proteger as informações dos seus usuários. Durante a sua navegação, você estará em um ambiente virtual completamente seguro.
A política de segurança no tráfego de dados cobre todas as transações que envolvam pagamentos, por quaisquer meios: boletos bancários ou cartões de crédito, pois todas as informações são criptografadas, utilizando a tecnologia SSL. 
Somente a www.hboxfitness.com.br tem acesso aos dados, garantindo a segurança e confidencialidade dos dados do cliente.
Sempre enviaremos e-mails a você durante seu processo de compra e, caso tenha escolhido, enviaremos também ofertas, novidades e promoções.
Nosso site possui um certificado de segurança digital e está registrado pela Digicert como um site autêntico.

Prazo de envio para PRODUTOS NO ATACADO, até 15 dias úteis.
Prazo de envio para PRODUTOS NO VAREJO, até 5 dias úteis.
Prazo para estorno em Dinheiro 2 dias úteis.
Prazo para estorno em Cartão 5 dias úteis.

Quais são os prazos e custos que tenho ao devolver ou trocar uma peça?
 
Muito importante!
A  não faz a troca direta de produtos por modelos, cores ou tamanhos similares.
Para sua liberdade de escolha e de compra, fornecemos créditos para uma nova compra e seguindo os critérios abaixo.
Solicitação de devolução até 7 dias após a chegada de sua encomenda:
Você recebe um código de postagem para envio gratuito e após aprovação de sua devolução recebe, além do valor das peças, um crédito proporcional ao frete das peças devolvidas para custear o envio de um novo pedido
Isso funciona para:
Peças com divergência de modelagem ou tamanho e desistência da compra.
 
Solicitação de devolução até 7dias após a chegada de sua encomenda:
Você recebe um código de postagem para envio gratuito e após aprovação de sua devolução recebe o valor das peças devolvidas como crédito para uma nova compra não acrescido do valor bônus de frete proporcional para uma nova compra.
Isso funciona para:
Peças com divergência de modelagem ou tamanho e desistência da compra.
 
Solicitação de devolução até 15dias de peças com defeito de fabricação:
Você recebe um código de postagem para envio gratuito e após aprovação de sua devolução recebe, além do valor das peças, um crédito adicional para custear o frete de um novo pedido.
Isso funciona para:
Peças com defeito de fabricação que estejam de acordo com os critérios estabelecidos.
Ao chegarem a empresa todas as peças devolvidas com o motivo defeito são analisadas e passam por uma avaliação que verifica se o defeito é de fabricação ou por mau uso.
Não serão aprovadas peças que: Não possuírem etiqueta interna; Tenham indícios que sofreram lavagem fora das especificações e/ou com produtos alvejantes/abrasivos; Tenham indícios de utilização que promova qualquer nível de desgaste natural por uso.